Abertura do Natal de Todos Nós contará com acendimento da tradicional iluminação natalina e apresentação da Filarmônica

Festejos de final de ano terão início na próxima quarta-feira (22) na Praça Gogó da Ema

Secom Maceió 21/11/2023 às 10:17
Abertura do Natal de Todos Nós contará com acendimento da tradicional iluminação natalina e apresentação da Filarmônica
Abertura do Natal de Todos Nós de 2022. Foto: Secom Maceió

Maceió está na contagem regressiva para o Natal. Na próxima quarta-feira (22), a Prefeitura de Maceió realiza a abertura oficial dos festejos de final de ano. O prefeito JHC lançará as festividades, na Praça Gogó da Ema, na orla da Ponta Verde.

O evento terá início às 16h30 com uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Alagoas e uma Celebração Eucarística.

Às 18h30 será o início do Desfile “Natal Mágico”, que sairá da Praça Sete Coqueiros sentido Praça Gogó da Ema, com o Papai Noel e diversos personagens que encantarão adultos e crianças.

O acendimento das luzes de Natal acontece às 19h20. Aguardado por todos, o momento vai apresentar a iluminação natalina na orla de Maceió. A decoração, já tradicional, é aguardada por moradores da cidade e turistas, que visitam a capital alagoana nesta época do ano.

A banda Cazuadinha também fará parte da abertura do Natal de Maceió. Sucesso entre a criançada, o grupo se apresenta às 20h encerrando a abertura do Natal de Todos Nós.

O Secretário de Cultura e Economia Criativa de Maceió, Dr. Cleber Costa, destaca a abertura oficial do Natal deste ano. "A Praça Gogó da Ema será o palco de momentos mágicos, desde a harmoniosa apresentação da Orquestra Filarmônica de Alagoas até o espetacular desfile 'Natal Mágico', culminando no tão aguardado acender das luzes com a participação do prefeito JHC, autoridades e, é claro, o Papai Noel. É uma oportunidade única de fortalecermos os laços comunitários e celebrarmos juntos a essência do Natal".