Unidades da Assistência Social fecham no feriado desta quinta-feira (08)

As atividades retornam com o atendimento na sexta-feira (9)

Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas 06/12/2022 às 12:47
Unidades da Assistência Social fecham no feriado desta quinta-feira (08)
As atividades suspensas, retornando o atendimento na sexta-feira (9).  Foto: Ascom Semas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estará com as unidades fechadas nesta quinta-feira (8) em virtude do feriado do Dia da Nossa Senhora da Conceição. 

A sede da Secretaria e as unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico), e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas, retornando o atendimento na sexta-feira (9).  

O Restaurante Popular, localizado no Centro de Maceió, também não funcionará na quinta-feira (8), voltando a funcionar também na sexta (9). O restaurante está servindo café da manhã, pelo valor de R$ 1. São ofertadas 500 fichas todos os dias, de segunda a sexta. A refeição contém dois pães com manteiga, fruta e café. 

Diariamente são servidos 1.500 almoços, totalizando em mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa. 

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h