Conselho Municipal de Assistência Social convoca organizações sociais para eleição

Podem se candidatar instituições que desenvolvem atividades em Maceió

Luiz Felipe Pimentel (estagiário)/Ascom Semas 31/10/2022 às 14:03
Conselho Municipal de Assistência Social convoca organizações sociais para eleição
Eleição acontecerá no dia 1 de dezembro / Foto: Ascom/Semas

As organizações da sociedade civil que atuam na área das políticas socioassistenciais, comprovadamente sem fins lucrativos e que desenvolvam suas atividades em Maceió, já podem se inscrever para participar do Processo Eleitoral dos Representantes da Sociedade Civil que integrarão o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Maceió no Biênio 2023 e 2024. 

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 17 e 18 de novembro, na sala de reuniões do CMAS/Maceió, na Rua Elói de Lemos França, nº 110, Empresarial Walter Ananias, sala 06, bairro da Gruta de Lourdes. As organizações deverão se apresentar em uma das datas, das 9h às 12h, munidas com todos os documentos necessários, que podem ser conferidos no Diário Oficial do Município, do dia 31 de outubro, pag. 17-18. 

As organizações interessadas devem estar devidamente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social de Maceió, segundo os parâmetros definidos na Resolução nº. 014/2014 do Conselho Nacional de Assistência Social, exceto as entidades que representam os trabalhadores do SUAS (conselhos, sindicatos, fóruns) e coletivos/fóruns de representação dos usuários do SUAS. 

A eleição acontecerá no dia 1 de dezembro na sala de reuniões do CMAS/Maceió e no dia 5 de dezembro, serão declaradas eleitas titulares e suplentes as entidades mais votadas em cada segmento.  

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h