Assistência Social divulga resultado final de Processo Seletivo

PSS ofertou 103 vagas em cargos de nível médio e superior

Vanessa Napoleão/Ascom Semas 14/09/2022 às 08:00
Assistência Social divulga resultado final de Processo Seletivo
Aprovados serão lotados nas unidades da Semas em que houver necessidade. Vanessa Napoleão/Ascom Semas

A  Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) divulgou o resultado final  do Processo Seletivo Simplificado(PSS), para contratação de caráter temporário e emergencial de profissionais para o  preenchimento de 103 vagas em cargos de nível médio e superior. O resultado foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (13).

As oportunidades foram para os cargos de advogado, analista administrativo, assistente social, contador, psicólogo, auxiliar administrativo, educador social/cuidador e digitador. Os profissionais serão contratados pelo período de três meses, ou até que o novo Processo Seletivo seja finalizado. Os aprovados serão lotados nas unidades da Semas em que houver necessidade.

Os selecionados deverão comparecer à sede da Semas à medida que forem convocados, munidos dos documentos  exigidos no edital. A convocação dos aprovados foi publicada no Diário Oficial desta quarta(14). A Secretaria Municipal de Assistência Social, fica localizada na Avenida Comendador Leão 1383, no bairro do Poço. O horário de atendimento é das 8h às 14h. Para mais informações: 3312-5908.

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h