Assistência para Todos vai atender 300 famílias da Chã da Jaqueira

Ação será executada em parceria com o Grupo Gay de Maceió

Vanessa Napoleão/Ascom Semas 20/08/2022 às 11:20
Assistência para Todos vai atender 300 famílias da Chã da Jaqueira
Cerca de 50 pessoas da região serão levadas à sede do  Cadastro Único para serem atendidas. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizará uma ação com o Grupo Gay de Maceió, na próxima semana, que atenderá 300 famílias cadastradas pela instituição. A ação chamada de Assistência para Todos, acontecerá na próxima quinta-feira (25) no Alto da Boa Vista, próximo à sede do Grupo Gay, no bairro Chã da Jaqueira, a partir das 14h.

Na ocasião, a Assistência Social entregará cestas básicas, colchões, kits dormitórios e kits de higiene para as famílias em vulnerabilidade já cadastradas.

Na próxima terça-feira (23) e na quarta-feira (24), cerca de 50 pessoas da região serão levadas à sede do Cadastro Único no bairro da Serraria, para fazer inscrição e atualização cadastral.

O Presidente do Grupo Gay de Maceió (GGM), Messias Mendonça, falou da importância desta ação para a entidade.

“O Assistência para Todos levará qualidade de vida às pessoas que mais precisam, que moram na região. Está sendo importante para o Grupo Gay atender à comunidade com apoio da Prefeitura”, disse Messias.

SEMDES

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar

Avenida Comendador Leão, 1.383 - Poço
CEP 57025-000 // Telefone: (82) 3312-5900
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h