Verão Folia acontece no Mercado do Artesanato, no sábado (13)

Evento organizado pela Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura promove a cultura e o artesanato para turistas e maceioenses

Allana Paiva (estagiária)/Secom Maceió 08/01/2024 às 15:59
Verão Folia acontece no Mercado do Artesanato, no sábado (13)
Maceió Folia acontece no Mercado do Artesanato

Com muita alegria, animação, artesanato e cultura, a Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura (Semapa) vai realizar, no próximo sábado (13), às 10h, o Verão Folia, no Mercado do Artesanato, na Levada.

Os permissionários e os visitantes terão a oportunidade de cair na folia e aproveitar o evento, além de explorar uma variedade de peças exclusivas, com preços especiais, mergulhando na riqueza da produção artesanal e apoiando diretamente os artistas da comunidade.

A população também poderá desfrutar da degustação de diversos pratos da culinária da capital alagoana, no primeiro andar do prédio, feita por funcionários do próprio mercado.

Segundo a secretária da Semapa, Jeannyne Beltrão, essas ações são importantes para divulgar a cultura e o turismo, além de fortalecer a economia local.  “O mercado está de braços abertos para que venham comprar as nossas peças e degustar um pouco da culinária local. Essas ações são muito importantes para a divulgação do mercado, além de apoiar e incentivar os permissionários, por ser uma grande oportunidade de exposição, divulgação e comercialização dos produtos. Fortalecendo os pequenos negócios locais, e dando possibilidade para os artesãos e empreendedores de divulgarem seu material”, afirmou.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299