Mais de 240 vagas de empregos estão disponíveis no Sine Maceió nesta segunda (6)

Interessados podem enviar o currículo através do e-mail ou presencialmente

João Ferro/Ascom Semtabes 05/03/2023 às 17:50
Mais de 240 vagas de empregos estão disponíveis no Sine Maceió nesta segunda (6)
Lista de cargos também pode ser encontrada no posto de atendimento do Sine Maceió. Foto: Juliete Santos/Secom Maceió

Nesta segunda-feira (6), o Sine Maceió está com 246 oportunidades de empregos, além de três vagas de estágios para estudantes da área de Administração. As ocupações são dirigidas às pessoas de toda a capital.

Para quem busca uma nova oportunidade no mercado de trabalho, o Sine dispõe de cargos que não exigem nível de escolaridade ou de outros que requerem curso superior completo.

Dentre os cargos listados nesta semana estão os de vendedor, consultor de negócios, costureira, auxiliar de cozinha, motorista, serviços gerais, técnico em enfermagem, entre outros.

Uma grande oportunidade, que também está sendo oferecida, são para pessoas com deficiência. As vagas exclusivas disponíveis são para auxiliar de armazém, atendente de lanchonete, auxiliar de produção, operador de loja, operador júnior, promotor de vendas e servente,

Confira os cargos disponíveis, a quantidade de vagas, bem como os requisitos exigidos, clicando aqui.

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com, informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail.

Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro da cidade. Basta levar o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF em mãos. 

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.

Mais de 240 vagas de empregos estão disponíveis no Sine Maceió nesta segunda (6)
SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299