Equipamentos do Benedito Bentes e Centro Pesqueiro do Jaraguá recebem mutirão de limpeza nesta segunda (20)

Durante todo o dia os equipamentos públicos de abastecimento estarão fechados para realização da ação integrada

João Ferro/Ascom Semtabes 17/03/2023 às 11:51
Equipamentos do Benedito Bentes e Centro Pesqueiro do Jaraguá recebem mutirão de limpeza nesta segunda (20)
A ação já ocorre desde maio de 2021 levando salubridade e dignidade para os comerciantes locais. (Foto: Célio Júnior/Secom Maceió)

Nesta segunda-feira (20) os equipamentos públicos de abastecimento do Benedito Bentes, e o Centro Pesqueiro do Jaraguá recebem os trabalhos das equipes do mutirão de limpeza. Durante a ação será realizada a limpeza interna e externa dos equipamentos, capinação, pintura dos meios-fios e desobstrução de galerias. 

Durante todo o dia os locais estarão fechados para execução da ação. O objetivo é levar cada vez mais salubridade e condições dignas de trabalho aos permissionários, assim como, reforçar a segurança higiênica para os consumidores que realizam suas compras nesses espaços.

Mutirão de Limpeza

Desde maio de 2021 o Mutirão de Limpeza tem levado dignidade aos mercados públicos, feiras-livres e Centro Pesqueiro, se tornando permanente e complementando os trabalhos das equipes que realizam a limpeza convencional diariamente em todos os equipamentos públicos de abastecimento da capital.

A ação do mutirão de limpeza é coordenada pela Semtabes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299