Dependências do Sine Maceió são utilizadas por empresas para seleção de candidatos

Posto de atendimento conta com sala climatizada e equipe de suporte para empresas

João Ricardo/Ascom Semtabes 23/03/2023 às 17:53
Dependências do Sine Maceió são utilizadas por empresas para seleção de candidatos 
Sine Maceió disponibiliza suporte às empresas para seleção de vagas de empregos. Foto: Ascom Semtabes

O Sine Maceió oferece suporte às empresas que necessitam de uma intermediação de mão de obra qualificada. Além disso, as instalações do órgão municipal permitem que as empresas parceiras usem suas dependências para a realização de seleções de candidatos e até mesmo a implementação de cursos profissionalizantes, tudo de forma gratuita para o empresário e o trabalhador. 

Nesta manhã de quinta-feira (23), mais uma empresa realizou uma seleção, na sala de reuniões, com candidatos encaminhados através do Sine Maceió, que participaram de uma entrevista com gestores da empresa pernambucana Millena Móveis. 

O coordenador do Sine Maceió, José Henrique, explica que esta parceria é o resultado de políticas públicas nas áreas econômicas e sociais desenvolvidas pela Prefeitura de Maceió, que têm ajudado a aumentar o número de empresas, oferecendo vagas na capital.

“Esse tipo de parceria comprova a seriedade e o comprometimento do prefeito JHC em atrair novas empresas, tendo em vista que esta empresa está abrindo mais uma unidade aqui no nosso município. Conversando com gestores, eles ficaram muito agradecidos por essa abertura que nós fizemos aqui no Sine, ofertando um grande serviço que é a intermediação da mão de obra”, ressalta.

Como funciona?

A empresa que deseja ofertar uma vaga através do sistema do Sine, basta realizar o cadastro da vaga neste link: https://www.online.maceio.al.gov.br/12/ver_servico/185/0/

Já para o trabalhador que tenha interesse em concorrer a uma vaga no mercado de trabalho basta clicar neste link (https://online.maceio.al.gov.br/n/talentos/)

O Sine Maceió fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no bairro Centro, e funciona dàs 8h às 14h para atender ao público.

Em caso de dúvidas basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (82) 9 8879-1919 ou pelo 0800 082 6205.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299