Confira programação dos próximos mutirões de limpeza nos mercados públicos da capital

Equipamentos não vão abrir ao público nos dias programados para o mutirão de limpeza

Ascom Semtabes 09/06/2022 às 12:04
Confira programação dos próximos mutirões de limpeza nos mercados públicos da capital
Semtabes divulga calendário de mutirões de limpeza nos mercados, feiras e Centro Pesqueiro (Foto: Victor Vercant/Secom Maceió)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) divulgou o calendário dos próximos mutirões de limpeza que serão realizados ainda neste mês de junho. As ações integradas com secretarias e órgãos municipais levam serviços de higienização e reparos para os mercados públicos, feiras livres e Centro Pesqueiro da capital. 

O objetivo da iniciativa é levar melhores condições de trabalho para os permissionários dos equipamentos públicos, além de reforçar a sanidade dos locais.

Os serviços realizados são varrição e lavação, limpeza das galerias, recolhimento de entulhos, capinação, pintura de meio fio, entre outros serviços de reparo e manutenção. Os equipamentos não vão abrir ao público nos dias programados para o mutirão de limpeza.

Confira o cronograma

Segunda-feira (13) - mercados e feiras do Jacintinho e do Tabuleiro

Segunda-feira (20) - mercados da Produção e do Benedito Bentes

Segunda-feira (27) - Centro Pesqueiro

O Mutirão de Limpeza é uma ação permanente da Prefeitura de Maceió, coordenada pela Semtabes, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e das Superintendências de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299