Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Maceió nesta segunda-feira (9)

Posto de atendimento está com 142 oportunidades para inserção no mercado de trabalho

João Ferro / Ascom Semtabes 08/01/2023 às 09:30
Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Maceió nesta segunda-feira (9)
Interessado poderá encontrar as vagas de emprego também em lista no posto de atendimento do Sine Maceio. (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

O Sine Maceió está com 141 vagas de emprego disponíveis e uma vaga de estágio abertas nesta segunda-feira (9). As oportunidades estão disponíveis em diferentes escolaridades para toda a população de Maceió.

Entre os cargos ofertados estão o de vendedor, auxiliar administrativo, atendente, carpinteiro, doméstica, mecânico, motorista, pedreiro, entre outras. Para quem possui deficiência (PcD) existem vagas exclusivas nos cargos de auxiliar de armazém e assistente de expedição.

Há ainda estágio para quem está cursando ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, informática, gestão de negócios ou logística.

Todos os cargos e requisitos exigidos pelas empresas parceiras para participar dos processos de seleção podem ser encontrados neste link aqui

Cadastro

O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line pelo e-mail imosine.semtabes@gmail.com , enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar no titulo do e-mail. Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF. 

Para quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. 

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919. 

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299