Centro Pesqueiro fecha na próxima segunda (14) para mutirão de limpeza

Redação 11/06/2021 às 12:03
Centro Pesqueiro fecha na próxima segunda (14) para mutirão de limpeza

O Centro Pesqueiro de Jaraguá fecha na próxima segunda-feira (14) para o mutirão de limpeza e higienização realizado pela Prefeitura de Maceió. O local vai passar por lavagem, desinfecção, varrição, limpeza de galerias e outros serviços cuja necessidade foi verificada na vistoria realizada nessa quinta-feira (10).

Centro Pesqueiro vai receber lavagem e desinfecção. Foto: Secom Maceió

O trabalho é coordenado pela Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) com o Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, e conta com ações das secretarias de Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável, Iluminação, Assistência Social e a Vigilância Sanitária.

O Centro Pesqueiro foi escolhido o primeiro para receber o mutirão porque passou há pouco tempo a ser administrado pela Semtabes.

De acordo com o cronograma de junho dos mutirões em mercados públicos de Maceió, após o Centro Pesqueiro, recebem a ação o Mercado da Produção, no bairro da Levada, no dia 21, e o Mercado e Shopping Popular do Caetés, no Benedito Bentes, no dia 28.

O Mercado da Produção recebe mais uma vez o mutirão por ser o maior e mais movimentado de Maceió. Ele será beneficiado todos os meses, intercalando a ação com outros equipamentos menores.

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299