Artesãos ganham espaço em shopping na Cruz das Almas nesta terça (20)

Redação 19/07/2021 às 12:31
Artesãos ganham espaço em shopping na Cruz das Almas nesta terça (20)

Os artesãos da Economia Solidária, cadastrados pela Prefeitura de Maceió, ganharão um novo espaço, a partir desta terça-feira (20), no Parque Shopping, no bairro da Cruz das Almas. A inauguração ocorrerá às 11h30 na parte interna do shopping, nos estandes que ficarão localizados próximo às Lojas Americanas, no piso térreo. Anteriormente, esses artistas estavam comercializando seus produtos apenas no shopping de Mangabeiras.

Atualmente a exposição dos artesãos estão sendo realizadas no Maceió Shopping, no piso térreo. Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

Através da pasta de Economia Solidária, a Prefeitura de Maceió organiza e gera renda para os artesãos que, atualmente, estão subdivididos em 21 grupos e são articulados, periodicamente, para participação em feiras e estandes, onde disponibilizam pontos de comercialização.

De acordo com diretor de Economia Solidária, José Lima, a conquista do espaço é de extrema importância não apenas para os artesãos, como também para todos os maceioenses. “Foi uma conquista muito importante para as artesãs, os turistas e também para os consumidores de Maceió. Agradeço ao superintendente Leonardo Franco, que nos cedeu o espaço para nossas comercializações”, ressaltou o diretor.

Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

O Parque Shopping, que receberá o estande nesta terça, fica localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 – Cruz das Almas.

No Maceió Shopping, onde já existem os pontos, a exposição é realizada no piso térreo, ao lado da escada rolante (próxima da loja C&A) e funciona no mesmo horário do espaço de compras: de segunda a sábado no horário de 11h às 20h e aos domingos de 12h às 20h.

Débora Maysa/Ascom Semtabes

SEMAPA

Secretaria Municipal de Abastecimento, Pesca e Agricultura

Sede: Rua do Imperador, 141 - Centro.
CEP 57020-670 // Telefone: (82) 3312-5299