Reunião discute o progresso do atual plano de investimento da gestão
Encontro contou com representantes de todas as secretarias e órgãos da prefeitura
Representantes das secretarias e órgãos reuniram-se nesta terça-feira (15), na sede da Prefeitura de Maceió para realizar o monitoramento e alinhamento do plano de investimento de 2024. O objetivo do encontro foi discutir o progresso do plano atual com os superintendentes de governança e a gestão interna.
Entre os pontos levantados estava a revisão das execuções e os marcos de acompanhamento; avaliação do alinhamento das secretarias e órgãos com as metas estabelecidas; análise de riscos e impactos nos indicadores de competitividade e progresso social; e os impactos das ações da gestão sob os objetivos de desenvolvimento sustentável.
Durante a reunião também foram apresentadas as atualizações realizadas no design da plataforma de governança. As mudanças foram feitas a partir de uma pesquisa de satisfação realizada com os integrantes das secretarias e órgãos, tornando o sistema mais intuitivo e fácil de navegar.
O assessor executivo de Governança da Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras (SEGOV), Antônio Pinaud, ressaltou as melhorias feitas na Plataforma. "A plataforma passou por um ajuste no design, com alterações que foram demandadas por uma pesquisa de satisfação realizada junto a todas as secretarias e órgãos, também falamos sobre o plano de investimento para a gestão em 2025, o início do planejamento dos órgãos para a elaboração desse plano", disse.
Por fim, os presentes também discutiram a elaboração do plano de investimento de 2025.
Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras
Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h