Brota na Grota beneficia mais de 3 mil pessoas e segue com ações em fevereiro

Nove secretarias participam do evento, que visita uma comunidade de difícil acesso a cada semana

Deborah Freire / Secom Maceió 27/01/2024 às 10:00
Brota na Grota beneficia mais de 3 mil pessoas e segue com ações em fevereiro
Atualização de cadastro e inscrição em benefícios sociais podem ser feitos por meio do programa / Foto: Jonathan Lins (Secom Maceió)

O programa Brota na Grota já beneficiou mais de três mil pessoas com as ações itinerantes realizadas nos meses de dezembro e janeiro. Uma vez a cada semana, uma mega estrutura com várias secretarias é instalada em uma comunidade de difícil acesso de Maceió, e a ação segue em fevereiro.

Com a participação de nove secretarias, o evento será realizado na Grota do Moreira, no Jacintinho, na sexta-feira dia 2; segue para o Conjunto Caetés no Benedito Bentes, na quinta-feira dia 8, e encerra o mês no Terminal Rosane Collor, no Clima Bom, na sexta, dia 23.

Participam da ação as pastas de Saúde, Desenvolvimento Social, Transportes e Trânsito, Mulher, Esporte, Educação, Causa Animal, Trabalho e Limpeza Urbana.

A população pode realizar a atualização do Cadastro Único e inscrição em programas sociais, em cursos profissionalizantes e no Sine, receber atendimento de saúde, fazer exames rápidos, participar de atividades esportivas e receber diversos outros serviços.

SEGOV

Secretaria Municipal de Governo e de Subprefeituras

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió/AL // Telefone: (82) 3312-5880
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h