Secretaria de Fazenda inicia novo horário de atendimento ao público a partir desta segunda (4)

Contribuinte pode ser atendido na sede do órgão de segunda a sexta, das 8h às 16h

Ascom Sefaz 04/09/2023 às 10:04
Secretaria de Fazenda inicia novo horário de atendimento ao público a partir desta segunda (4)
Atendimento presencial deve ser agendado com atencedência. Foto: Ascom Sefaz

O horário de atendimento ao contribuinte na Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) vai mudar a partir desta segunda-feira (4). O atendimento ao público no órgão será das 8h às 16h, de segunda a sexta, com agendamento prévio que pode ser feito pela internet (clique aqui) ou por telefone, no 3312 - 5999.

Com a mudança, o contribuinte maceioense terá mais duas horas para ser atendido pelo órgão, na Rua Pedro Monteiro, 47, próximo a Praça dos Palmares. A medida visa ampliar a assistência e os serviços oferecidos à população.

O contribuinte com horário agendado deve comparecer à sede do órgão no dia marcado com cerca de 10 minutos de antecedência. Ao chegar no prédio ele deve se apresentar à triagem para informar seus dados e validar o atendimento. O tempo médio de espera até ser atendido é de 5 a 10 minutos.

O setor de Atendimento ao Contribuinte da Sefaz orienta ao cidadão que leve consigo seus documentos pessoais e qualquer outro tipo de documento que facilite a resolução da sua demanda.

A Secretaria também disponibiliza todos os seus serviços, como emissão de guias, abertura de processos, consulta de débitos, entre outros, pela internet, no site www.online.maceio.al.gov.br. ou pelo chamado de atendimento remoto, no atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br.

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)