Sala do Empreendedor realiza palestra online sobre vendas, nesta segunda-feira (30)

Veja como participar do evento, que é voltado aos empreendedores e empresas do município; tema em foco pode auxiliar no alcance e faturamento dos negócios

Ascom Sefaz 30/10/2023 às 11:00
Sala do Empreendedor realiza palestra online sobre vendas, nesta segunda-feira (30)

A Sala do Empreendedor de Maceió realizará, nesta segunda-feira (30), às 15h, uma palestra com o tema "Dominando o processo de vendas", via zoom. A palestra é gratuita e aberta a todos os empreendedores, microempreendedores individuais, pequenas e médias empresas e demais estabelecimentos instalados no município que se interessem pelo tema.

O acesso a live pode ser feito por este link. De acordo com a coordenação das Salas do Empreendedor, a iniciativa visa ajudar as empresas da capital a potencializar as vendas, auxiliando no aumento do alcance e faturamento dos seus negócios.

O apoio ao empreendedorismo local é uma das missões da Sala do Empreendedor, que é fruto de um convênio realizado entre a Prefeitura de Maceió, o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial. O convênio oferece serviços e assistência gratuita aos empreendedores maceioenses em quatro pontos de atendimento, no Centro - Secretaria Municipal de Fazenda, Parque Shopping, Pátio Shopping e Maceió Shopping.

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)