Prefeitura de Maceió paga salário de dezembro e 13º nesta sexta-feira (19)
O salário será pago antecipadamente a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários
O servidor público de Maceió vai receber mais cedo este mês. O salário de dezembro será pago nesta sexta-feira (19) a todos os servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários do Município. Também será pago o 13° salário a todos os servidores públicos do município de Maceió.
A antecipação vai injetar mais de R$ 210 milhões na economia da capital alagoana e é uma forma de aquecer as atividades econômicas e a prestação de serviços durante as festividades de fim de ano.
O salário antecipado e dentro do mês trabalhado, marca da gestão JHC, reflete o respeito e a valorização dos servidores municipais e a responsabilidade com as finanças públicas.
Secretaria Municipal de Fazenda
Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)