Prefeitura de Maceió e Sebrae Alagoas abrem inscrições para a Feira do MEI 2022

Credenciamento vai até sexta-feira (6) e é destinado aos Microempreendedores Individuais que atuam no Benedito Bentes

Luís Otávio Mendonça / Ascom Semec 02/05/2022 às 13:21
Iniciativa faz parte da Semana do MEI, realizada pela Prefeitura de Maceió e Sebrae Alagoas, por meio das Salas do Empreendedor
Iniciativa faz parte da Semana do MEI, realizada pela Prefeitura de Maceió e Sebrae Alagoas, por meio das Salas do Empreendedor

As inscrições para a Feira do MEI 2022 estão abertas e podem ser realizadas, gratuitamente, até a próxima sexta-feira (6). O evento será realizado na semana do MEI entre os dias 16 e 20 de maio, no Benedito Bentes, e os Microempreendedores Individuais (MEI) da região que desejam participar expondo seus empreendimentos devem entrar em contato com o número (82) 98141-4258 para realizar o credenciamento. 

As vagas são limitadas e destinadas aos empreendedores que atuam no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O evento é uma iniciativa promovida pela Secretaria Municipal de Economia (Semec) junto ao Sebrae Alagoas, por meio das Salas do Empreendedor, com o apoio da Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes e visa fomentar o empreendedorismo em Maceió, estimulando o desenvolvimento da economia local. 

Os MEIs interessados devem apresentar os documentos pessoais e o Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI) durante a inscrição. Além disso, os empreendedores devem estar com a Declaração Anual do Simples Nacional (DAS) regularizada. 

Para o diretor de Empreendedorismo da Semec, Emerson Amancio, a ação é uma oportunidade para que os MEIs ampliem o alcance e o faturamento de suas empresas.

“Na Feira, estes empreendedores poderão vender seus produtos e serviços para a população, permitindo que os moradores da região conheçam esses empreendimentos, estimulando o comércio e a prestação de serviços", informou.

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)