Brota na Grota leva, nesta sexta (12), Sala do Empreendedor ao Benedito Bentes

Ação do maior programa de inovação e inclusão social do Brasil acontece nos conjuntos residenciais Primeiro de Junho e Carminha

Ascom Sefaz 12/04/2024 às 09:47
Brota na Grota leva, nesta sexta (12), Sala do Empreendedor ao Benedito Bentes
Sala Itinerante oferece serviços de formalização, orientações e muitos outros. Foto: Luís Otávio Mendonça/Ascom Sefaz

A Sala do Empreendedor Itinerante estará presente nesta sexta-feira (12) na edição do Brota na Grota que acontece nos conjuntos residenciais Primeiro de Junho e Carminha, no Bairro do Benedito Bentes. A ação irá oferecer diversos serviços gratuitos voltados aos empreendedores da região e demais pessoas que querem empreender.

O atendimento será feito das 9h às 16h. A iniciativa visa levar noções de empreendedorismo e educação empreendedora aos moradores da Grota. Entre os serviços ofertados estão o de formalização, baixa e abertura de empresa, ajuda com parcelamentos, emissão de certidões e orientações sobre como abrir um negócio e estimular o seu crescimento financeiro. 

As Salas do Empreendedor fazem parte de um convênio firmado entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial e oferecem serviços gratuitos aos empreendedores da capital, como forma de estimular a economia e a geração de renda na cidade. 

O Brota na Grota, o maior programa de inovação e inclusão social do Brasil, é um projeto idealizado pelo prefeito JHC e está sob o comando da Secretaria Municipal de Governo e Subprefeituras (Segov).

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)