Atendimento na Sefaz Maceió funcionará até às 12h, nesta sexta-feira (29)

Horário especial acontece por conta de uma atualização no sistema da Prefeitura de Maceió

Ascom Sefaz 28/12/2023 às 18:38
Atendimento na Sefaz Maceió funcionará até às 12h, nesta sexta-feira (29)
Sistema sairá do ar às 12h e retornará no dia 2 de janeiro. Foto: Ascom Sefaz

O atendimento ao público na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), Rua Pedro Monteiro, 46, Centro, vai funcionar até às 12h, nesta sexta-feira (29), devido a uma atualização no sistema da Prefeitura de Maceió.

Com isso, os contribuintes só poderão emitir as guias de IPTU, ISS e demais tributos pelo online.maceio.al.gov.br até às 12h. O sistema tributário retornará somente na próxima terça-feira, dia 2 de janeiro. Já o site de emissão de notas fiscais de serviço (maceio.giss.com.br) não será afetado.

Os agendamentos feitos para o período das 12h às 16h serão remanejados para o dia 2 de janeiro. O atendimento na Sefaz retornará na terça-feira (2), às 8h.

SEFAZ

Secretaria Municipal de Fazenda

Rua Pedro Monteiro, 47 - Centro - Maceió/AL - CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)