Secretário entrega alvará para Assembleia de Deus do Eustáquio Gomes

Redação 07/10/2021 às 14:11
Secretário entrega alvará para Assembleia de Deus do Eustáquio Gomes

O secretário Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, realizou a entrega do alvará de aprovação de projeto e execução de obra para regularização da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do conjunto Eustáquio Gomes, que tem capacidade para receber cerca de mil pessoas por culto.

A entrega do alvará ocorreu na noite desta quarta-feira (6), durante cerimônia solene que deu posse ao pastor Maxwell Matias como novo dirigente do templo. O evento foi ministrado pelo pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima e contou com a presença do vereador Luciano Marinho.

Secretário Pedro Vieira (esquerda) entregando alvará de construção. Foto: Ascom Assembleia de Deus
Secretário Pedro Vieira (esquerda) entregando alvará de construção. Foto: Ascom Assembleia de Deus

Na ocasião, Pedro Vieira representou o prefeito JHC e ressaltou que a gestão municipal vem trabalhando com bastante dedicação para dar celeridade às solicitações.

Os fiéis afirmaram que a noite foi de muita alegria, porque o templo recebeu a documentação para dar continuidade à obra de edificação, que desde 2016 caminhava a passos lentos por questões burocráticas. A Assembleia de Deus do conjunto Eustáquio Gomes de Melo fica localizada na quadra 30, s/nº, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Ascom Sedet

SEMURB

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

Av. Fernandes Lima, 2335 - Farol, Maceió - AL, 57057-450
CEP - 57050-015 // Telefone: (82) 3312-5200 / Disque Denúncia: (82) 3312-5204
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h