Prefeitura participa de congresso sobre cidades conectadas com saneamento

Redação 15/10/2021 às 14:00
Prefeitura participa de congresso sobre cidades conectadas com saneamento

Evento ocorre entre os dias 17 e 20 de outubro, na cidade de Curitiba

Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) confirmam presença no 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que ocorre na cidade de Curitiba, entre os dias 17 e 20 de outubro, no espaço Expo Unimed, com a participação de gestores da iniciativa pública e privada e expositores de diversas regiões do país.

31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Foto: Divulgação

A edição deste ano abordará o tema “Cidades inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos” e será realizada, de forma simultânea, com a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes). A programação inclui a realização de trabalhos técnicos, como avaliações, estudos e análises científicas, que serão conduzidos por especialistas no assunto.

Secretário adjunto de Meio Ambiente da Sedet, Ismar Macário. Foto: Ascom Sedet
Secretário-adjunto de Meio Ambiente da Sedet, Ismar Macário. Foto: Ascom Sedet

“Vamos debater as cidades inteligentes e sua conexão com o saneamento, a proteção do meio ambiente, as inovações tecnológicas e a geração de energias verdes na cidade mais inovadora do Brasil”, destaca o secretário-adjunto de Meio Ambiente, Ismar Macário, que vai à capital paranaense acompanhado do assessor especial Leandro Costa.

Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), o congresso é considerado o mais importante evento do segmento e tem o patrocínio do Governo do Estado do Paraná, do Governo do Estado de São Paulo, do Governo do Estado de Minas Gerais e do Governo Federal.

Ascom Sedet

SEDET

Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente

Avenida Governador Afrânio Lages, 297 - Farol
CEP - 57050-015 // Telefone: (82) 3312-5200 / Disque Denúncia: (82) 3312-5204
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h