Em reunião com o TRE, Desenvolvimento Territorial apresenta ações de desburocratização para atrair negócios em Maceió

Membros do TRE elogiaram o modo como estão sendo conduzidas as atividades pela Sedet

João Roberto Andrade/Ascom Sedet 23/11/2022 às 18:39
Em reunião com o TRE, Desenvolvimento Territorial apresenta ações de desburocratização para atrair negócios em Maceió
Secretário Pedro Vieira (à esquerda, de branco) e Chefe de Gabinete, Henrique Plech (à esquerda, de azul), em reunião com o juiz auxiliar da presidência, Hélio Pinheiro (à direita, de terno), e servidores do TRE/AL. Foto: Ascom Sedet

Na tarde desta quarta-feira (23), o secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, esteve no gabinete do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxades, para uma visita de cortesia. Na ocasião, foi realizada uma reunião com o juiz auxiliar da presidência, Hélio Pinheiro, e engenheiros e arquitetas do Tribunal.

Durante sua fala, Pedro Vieira reiterou o compromisso firmado pela Prefeitura de Maceió com a redução da burocracia, problema que vem sendo sanado com as medidas tomadas pela atual gestão, que visa um serviço público mais eficaz.

Secretário Pedro Vieira durante reunião no TRE/AL. Foto: Ascom Sedet
Secretário Pedro Vieira durante reunião no TRE/AL. Foto: Ascom Sedet

O secretário destacou, ainda, a ênfase dada em promover a desburocratização dos serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), a qual vem realizando com empenho um trabalho eficiente, sem medir esforços para solucionar problemas, de modo a viabilizar o desenvolvimento da capital.

Após tratado o assunto em pauta, os membros do TRE de Alagoas elogiaram o modo como estão sendo conduzidas as atividades pela Sedet e agradeceram ao secretário pelo apoio oferecido.

SEMURB

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

Av. Fernandes Lima, 2335 - Farol, Maceió - AL, 57057-450
CEP - 57050-015 // Telefone: (82) 3312-5200 / Disque Denúncia: (82) 3312-5204
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h