Gabinete da Causa Animal realiza reunião com representantes das ONGs e protetores independentes

No encontro, GGI-CA apresentou ações que estão sendo realizadas e projetos futuros

Wilson Smith/Ascom GGI Causa Animal 22/06/2022 às 13:13
Gabinete da Causa Animal realiza reunião com representantes das ONGs e protetores independentes
A coordenadora Marcella Soares, mediou a reunião com representantes das ONGs e protetores independentes do Município. Foto: Ascom GGI-CA

O Gabinete Gestão Integrada de Políticas Públicas para Causa Animal (GGI-CA), promoveu na terça-feira (21) uma reunião com os representantes das ONGs e Protetores Independentes de Maceió. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura. Na ocasião, a coordenadora do GGI-CA, Marcella Soares, apresentou as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Gabinete, bem como, mostrou projetos futuros voltados às políticas públicas da causa animal.  

O encontro também foi um espaço de conversa para que todos pudessem expor suas necessidades e sugestões, e por meio dessa troca, a coordenação vai poder ter melhor compreensão das demandas, realizando um aprimoramento das ações que estão sendo desenvolvidas.

A coordenadora, Marcella Soares, falou sobre a importância dessa reunião. "Realizar ações e projetos que visem apoiar as ONGs e Protetores Independentes é uma das frentes de trabalho do Gabinete da Causa Animal. Atualmente auxiliamos os animais das instituições e dos protetores com vacinação, castração, consultas eletivas e teste de leishmaniose. Além disso, estamos com outros projetos sendo desenvolvidos, e na semana que vem iremos lançar o primeiro cadastramento das ONGs e protetores independentes junto à Prefeitura de Maceió”, contou a coordenadora. 

SEBEMA

Secretaria Extraordinária do Bem Estar Animal

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá, Maceió - AL
CEP 57022-180 // Telefone: 82 98752.6505
E-mail: sebema@maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h