Procuradoria Geral do Município abre Processo Seletivo para estágio de Direito

Inscrições iniciam nesta segunda-feira (23) e podem ser feitas até o dia 26

Maria Maia / Secom Maceió 23/01/2023 às 10:42
Procuradoria Geral do Município abre Processo Seletivo para estágio de Direito
Anúncio do processo seletivo foi feito no Diário Oficial desta segunda.

A Procuradoria Geral do Município publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (23), o edital para a seleção pública do I Processo Seletivo Simplificado para o estágio de Direito remunerado. Para participar é necessário que o estudante esteja entre o 4º e 8º período do curso.

As inscrições não serão cobradas e iniciam nesta segunda (23) e seguem até o dia 26 de janeiro. Confira o edital. O processo seletivo será constituído pela aplicação de prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Ao todo, quatro vagas serão preenchidas e os demais estudantes selecionados entrarão para o cadastro de reserva da PGM e serão convocados conforme a necessidade do órgão. A remuneração é de R$1.302,00 além do valor do vale transporte. Serão destinadas 10% das vagas do processo seletivo para pessoas com deficiência. Inscreva-se aqui.

Documentação e etapas

No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto, e só poderá assinar o Termo de Compromisso de Estágio o estudante do curso de direito que estiver matriculado a partir do 4º período do curso e comprovar tempo mínimo remanescente de seis meses para a respectiva conclusão.

Para dúvidas  relacionadas às   inscrições, os candidatos  podem entrar em contato por meio do e-mail estagiopgm@pgm.maceio.al.gov.br, inserindo como assunto: “DÚVIDA – SELEÇÃO ESTÁGIO 2022”.

PGM

Procuradoria Geral do Município

Rua Dr. Pedro Monteiro, 291 - Centro
CEP 57020-380 | Telefone: 3312-5150 / 3312-5151
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h