Procuradoria Geral do Município abre inscrição para estágio de Direito

Estudantes podem se inscrever até 11 de abril

Secom Maceió 24/03/2022 às 10:38
Procuradoria Geral do Município abre inscrição para estágio de Direito

A Procuradoria Geral do Município lançou edital para a seleção pública de estagiários do Curso de Direito. Para participar do processo seletivo é necessário que o estudante esteja entre o 5º e 8º período. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (24) e seguem até dia 11 de abril. Veja o edital.

Os estudantes selecionados entrarão para o cadastro de reserva da PGM e serão convocados conforme a necessidade do órgão. A remuneração é de R$1.212, além do valor do vale transporte. 10% das vagas do processo seletivo serão destinadas a pessoas com deficiência. Inscreva-se aqui.

Documentação e etapas

No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto, comprovante de matrícula e histórico acadêmico atualizado, que deverá abranger o semestre 2021.2.

Na  primeira etapa  serão,  inicialmente,  classificados  os  130 primeiros  candidatos  que obtiverem a média geral do histórico acadêmico igual ou superior a 7.  Após a primeira etapa de classificação, os candidatos serão convocados em grupos para a realização da segunda etapa, que consistirá na aplicação de uma prova discursiva em plataforma digital. 

Para dúvidas  relacionadas às   inscrições, os candidatos   podem entrar em contato através do e-mail estagiopgm@pgm.maceio.al.gov.br, inserindo como assunto: “DÚVIDA – SELEÇÃO ESTÁGIO 2022”.

PGM

Procuradoria Geral do Município

Rua Dr. Pedro Monteiro, 291 - Centro
CEP 57020-380 | Telefone: 3312-5150 / 3312-5151
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h