Prefeitura de Maceió retoma mutirão fiscal para negociação de dívidas

Atendimento acontece na sede da Procuradoria Geral do Município

Secom Maceió 25/07/2023 às 14:47
Prefeitura de Maceió retoma mutirão fiscal para negociação de dívidas
PGM fica localizada na Rua Pedro Monteiro, no Centro de Maceió. Foto: Secom Maceió

Após a realização de um procedimento técnico nos sistemas de rede de informática da Prefeitura de Maceió, o mutirão fiscal para que os contribuintes negociem dívidas será retomado nesta quarta-feira (26). Os interessados na negociação devem comparecer à sede da Procuradoria Geral de Município (PGM), na Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, no Centro da capital, das 7h às 15h.

O atendimento acontece por ordem de chegada e o cidadão deve levar seus documentos de identificação, documentação do imóvel ou do negócio e os documentos pessoais do titular ou procuração específica para a negociação de débitos com o Município.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista podem receber um desconto de 60% nos juros e multas. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento terão os descontos de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.

Para mais informações sobre a situação fiscal, basta acessar o site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), clicando aqui, informar o número de matrícula e conferir o extrato fiscal do imóvel ou da empresa.

A PGM também disponibiliza o e-mail protesto.pefm.maceio@pgm.maceio.al.gov.br para tirar dúvidas dos contribuintes e explicar mais detalhes da negociação.

PGM

Procuradoria Geral do Município

Rua Dr. Pedro Monteiro, 291 - Centro
CEP 57020-380 | Telefone: 3312-5150 / 3312-5151
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h