Servidores da Sudes são orientados sobre preparação para aposentadoria

Ação teve como objetivo de esclarecer dúvidas de servidores municipais

Secom Maceió 26/08/2022 às 10:56
Servidores da Sudes são orientados sobre preparação para aposentadoria
Equipe do programa Iprev vai até você explicou sobre a abertura do processo de aposentadoria. Foto: Iprev Maceió

Equipes do Instituto de Previdência de Maceió (IPREV) se reuniram com servidores da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) para tratar sobre aposentadoria com servidores que serão aposentados nos próximos cinco anos. O encontro aconteceu na última quarta-feira (24).

"O Programa Iprev vai até você, tem possibilitado momentos de orientação para aqueles que estão prestes a encerrar suas atividades laborais. A iniciativa promove atendimento mais humanizado, quando permite que a ansiedade e questionamentos dos servidores municipais sejam minimizados”, explicou Teresa de Lisieux, coordenadora Geral de Atendimento e Gestão de Segurados.

O programa tem a finalidade de auxiliar na preparação de servidores dos órgãos públicos do Município de Maceió para o processo de aposentadoria. Durante a ocasião, o superintendente da Sudes, Ronaldo Farias, agradeceu e parabenizou a comissão do Iprev.

“Agradeço e parabenizo a comissão do Iprev que esteve aqui na Sudes auxiliando principalmente aqueles que estão na iminência de se aposentar. Me coloco prontamente a disposição para fomentar esse importante programa, que tem ajudado bastante todos os servidores municipais”, ressaltou o superintendente.

O servidor da Sudes, Jorge Cezário, estava presente na reunião e afirmou que o encontro esclareceu as dúvidas dos profissionais que vão se aposentar em breve. "Muito importante este programa, pois esclarece muito sobre como devemos proceder com a abertura do processo de aposentadoria”, destacou o servidor da Sudes.

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258