Programa Iprev vai até você se reúne com os Recursos Humanos das secretarias

Redação 14/10/2021 às 08:00
Programa Iprev vai até você se reúne com os Recursos Humanos das secretarias

Reunião contou com a presença de representantes de todas as secretarias

Em mais uma edição do programa Iprev vai até você, os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (14), no auditório da Escola de Governo com os Recursos Humanos (RHs), de todas as secretarias da gestão municipal.

Reunião com os RHs. Foto: Silas Germano Ascom Iprev

A intenção desse encontro foi esclarecer as dúvidas, alinhar processos e discutir assuntos que são importantes para os servidores do município na hora de procurar o Iprev e solicitar benefícios.

A reunião foi de bastante esclarecedora e produtiva, a exemplo do que destacou a gestora do RH da Secretaria Municipal de Economia (Semec), Evânia Titara “Fiquei muito feliz com esse encontro de hoje, e já quero agendar para que o Iprev vá até a Semec para tirar as duvidas dos nossos servidores.”

Sobre o Iprev vai até você

É um programa que foi criado com base no projeto de Pró-Gestão, que está sendo implementado no Iprev. O programa faz parte do eixo educação e tem como missão aproximar o Iprev dos servidores efetivos, dos que estão em processo de aposentadoria e dos que já estão aposentados.

Silas Germano (Estagiário )/ Ascom Iprev

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258