Iprev Maceió realiza vídeoconferência com a direção do ManausPrev sobre o Pró-Gestão

Redação 11/10/2021 às 09:40
Iprev Maceió realiza vídeoconferência com a direção do ManausPrev sobre o Pró-Gestão

Reunião contou com as coordenações do Pró-Gestão do Iprev Maceió

Os coordenadores do Pró-Gestão do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev), realizou por meio de videoconfêrencia uma reunião com a direção do ManausPrev, que é a autarquia previdenciária daquela município.

Video conferência com ManausPrev foto: Ascom Iprev

A reunião foi o primeiro contato das coordenações que estão trabalhando na implementação do projeto de Pró-Gestão no Iprev Maceió com a direção do Instituto que Manaus, que foi a primeira capital do país a ter o nível 4 na certificação. A reunião teve como meta buscar referências em autarquias previdenciárias que já possuem a certificação, com isso o Iprev Maceió poderá seguir com mais foco.

O diretor-presidente, David Gomes, agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Toda a caminhada começa com o primeiro passo, e passo a passo nos vamos chegando lá. Temos um pessoal muito dedicado e isso me deixa muito feliz e muito obrigado por essa troca de experiência e isso foi maravilhoso para nós”.

A reunião contou com a presença da diretora-presidente do ManausPrev, Daniela Benoyan, que contou sobre os desafios e as conquistas que fizeram da autarquia que está sobre o seu comando ser a primeira nível – 4 do Brasil. “Após o Pró-Gestão, vemos a qualidade no nosso dia a dia tudo melhora. Este resultado nos da uma satisfação enorme não só com os nossos segurados, mas também em nossos servidores e em todos aqueles que estão envolvidos com a certificação, pois o nosso foco é entregar p melhor serviço ao nosso público”.

Sobre o Pró-Gestão

O selo de qualificação de gestão é um certificado emitido pela Secretaria de Previdência, que tem como objetivo o reconhecimento da excelência e das boas práticas de gestão destinado a atestar a qualidade e a funcionalidade de produtos, serviços, processos produtivos, gestão ambiental entre outras funcionalidades dos institutos de previdência de todo o Brasil.

A avaliação é feita por uma entidade externa devidamente credenciada pela Secretaria de Previdência e especializada em sistemas de gestão em organizações. Toda a avaliação e implementação é feita por etapas, sendo necessário que todos que buscam a qualificação sigam a risca o cronograma de implementação.

Ascom Iprev

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258