Iprev instala painel para chamar as senhas de atendimento

Redação 06/08/2021 às 08:36
Iprev instala painel para chamar as senhas de atendimento

A novidade já está contribuindo para uma maior agilidade nos processos

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (IPREV) de Maceió conta com mais uma inovação em seu atendimento. Dessa vez, foi instalado um painel de chamadas nesta quinta-feira (5) e tem contribuído para a agilidade do atendimento aos usuários.

Os usuários que vão à sede do Iprev retiram uma senha para o atendimento que será chamada no painel e indicará qual guichê ele será atendido. As senhas são separadas por tipo de serviço.

Foto: Ascom Iprev

O atendimento presencial na sede, localizada no bairro do Farol, ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Lá, todos todos os protocolos de higiene e segurança estão sendo respeitados, como distanciamento, máscara e álcool. Quem preferir, pode entrar em contato com o órgão através do telefone (82) 3312-5250 ou então pelo e-mail: atendimento@iprev.maceio.al.gov.br.

Silas Germano/Ascom Iprev

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258