Iprev comemora aniversário de 56 anos com reunião para alinhar ações do segundo semestre

O IPREV Maceió foi criado através da Lei n° 1.318, em 25 de agosto de 1966, e tem como missão à assistência previdenciária aos servidores municipais de Maceió

Secom Maceió 25/08/2022 às 13:34
Iprev comemora aniversário de 56 anos com reunião para alinhar ações do segundo semestre
Foto: Iprev Maceió

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (IPREV), completou 56 anos de existência nesta quinta-feira (25). Para comemorar, o órgão realizou uma reunião de alinhamento para definir as ações para o segundo semestre de 2022.

O IPREV Maceió foi criado através da Lei n° 1.318, em 25 de agosto de 1966, e tem a missão de garantir assistência previdenciária aos servidores municipais de Maceió com responsabilidade, ética e transparência. Em 1999, segundo as diretrizes nacionais da previdência, foi transformado em órgão exclusivamente previdenciário.

Durante a reunião, a psicóloga Helen Sobral foi convidada pelo Instituto para promover um diálogo sobre boas práticas no serviço público com foco no atendimento humanizado da população.

Diretor-presidente do Iprev Maceió, David Gomes. Foto: Iprev Maceió
Diretor-presidente do Iprev Maceió, David Gomes. Foto: Iprev Maceió

“Estamos melhorando nossas ferramentas e implantando novas tecnologias no Instituto. Ainda temos alguns obstáculos pela frente, mas estamos cientes do progresso, queremos, cada vez mais, proporcionar agilidade e satisfação aos nossos servidores”, pontuou o diretor-presidente David Gomes.

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefone: (82) 3312-5250