Instituto de Previdência recebe Controladoria Geral de Maceió

Reunião foi dedicada ao alinhamento entre as instituições para organização da auditoria anual

Matheus Guimarães (estagiário) Ascom/Iprev 30/08/2023 às 13:44
Instituto de Previdência  recebe Controladoria Geral de Maceió
Reunião discute primeiras ações da Auditoria Anual do Município. Foto: Daniel Marinho/Ascom CGM

Na manhã dessa quarta-feira (30), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) recebeu a equipe técnica da Controladoria Geral de Maceió (CGM), numa reunião dedicada a iniciar os primeiros passos da Auditoria Anual do Município.

A reunião teve, ainda, o objetivo de alinhar as ações sob responsabilidade do Iprev, quanto ao Plano Anual de Auditoria.

O controlador-geral do Município, José Neto, e o diretor-presidente do Iprev, Ronnie Reyner, conduziram a reunião juntamente com a presença de equipes técnicas das duas instituições.

A CGM vai avaliar documentos, estrutura organizacional, investimentos, gastos, despesas e concessões de aposentadorias, todos relacionados ao ano de 2022, além de efetuar entrevistas para certificar e atualizar as operações ligadas ao dia a dia do Iprev.

A iniciativa faz parte do planejamento anual da CGM, que busca auxiliar na potencialização de alguns serviços, além da melhoria da qualidade do atendimento através de ações conjuntas entre os dois órgãos municipais.

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258