Estagiários do Iprev recebem procurador-geral de Pilar

Visita faz parte do programa Estágio 10

Silas Germano (Estagiário) / Ascom Iprev 08/07/2022 às 20:00
Estagiários do Iprev recebem procurador-geral de Pilar

Os estagiários do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) receberam, nesta sexta-feira (8), a visita do procurador geral do município do Pilar, Rodolfo Vitório, que esteve no instituto a convite do diretor-presidente, David Gomes.

Em sua palestra, o procurador conversou com os estagiários sobre suas experiências e trajetória profissional, reforçando aos estagiários a importância de fazer um estágio para ampliar as oportunidades e conhecimentos, que servirão de embasamento para o futuro de sua carreira profissional.

Vitório falou que o estágio que ele fez durante a faculdade foi um divisor de águas. “A minha mente abriu somente depois que comecei a estagiar, foi no estágio que comecei a viver o direito, pois comecei a levar os conteúdos teóricos para a prática", disse.

Sobre o estágio 10

O programa foi pensando por um estagiário e colocado em prática. Atualmente, os temas são escolhidos pelos próprios estagiários, servidores e gestores do Iprev. O programa segue a linha de uma educação continuada, independentemente da área de estágio.

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefone: (82) 3312-5250