Em uma semana, Iprev otimiza serviço à população com atendimentos por telefone
Nova ferramenta de atendimento vem para desafogar o atendimento presencial
Para um melhor atendimento de seus segurados, o Instituto de Previdência dos Servidores de Maceió (Iprev) passou a assistir a população por telefone. O serviço, que está disponível desde o dia (2) e hoje completa uma semana, já realizou 40 atendimentos e, desses, mais de 80% das ligações já foram resolvidas sem que o cidadão precisasse se deslocar até a sede, no Farol.
As ligações podem ser feitas para o número (82) 3312-5250. Em tempos de pandemia do coronavírus, a medida garante segurança na assistência aos maceioenses. E, de modo geral, houve um grande ganho na qualidade do atendimento, agilizando a resolução das solicitações para a autarquia.
“Nosso objetivo é sempre melhorar a experiência para o cidadão. Com o essa modernização, para além da pandemia, garantirmos agilidade e segurança na resolução de demandas. Em breve, voltaremos a disponibilizar, também, um número de WhatsApp, tornando o acesso ao Iprev ainda mais dinâmico”, pontuou o diretor-presidente do instituto, David Gomes.
Caso seja necessário, o segurado pode comparecer à sede do Iprev, de segunda a sexta das 8h às 14h, ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected] .
Silas Germano/Ascom Iprev
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