Em uma semana, Iprev otimiza serviço à população com atendimentos por telefone

Redação 09/08/2021 às 11:35
Em uma semana, Iprev otimiza serviço à população com atendimentos por telefone

Nova ferramenta de atendimento vem para desafogar o atendimento presencial

Para um melhor atendimento de seus segurados, o Instituto de Previdência dos Servidores de Maceió (Iprev) passou a assistir a população por telefone. O serviço, que está disponível desde o dia (2) e hoje completa uma semana, já realizou 40 atendimentos e, desses, mais de 80% das ligações já foram resolvidas sem que o cidadão precisasse se deslocar até a sede, no Farol.

As ligações podem ser feitas para o número (82) 3312-5250. Em tempos de pandemia do coronavírus, a medida garante segurança na assistência aos maceioenses. E, de modo geral, houve um grande ganho na qualidade do atendimento, agilizando a resolução das solicitações para a autarquia.

Foto: Ascom Iprev

“Nosso objetivo é sempre melhorar a experiência para o cidadão. Com o essa modernização, para além da pandemia, garantirmos agilidade e segurança na resolução de demandas. Em breve, voltaremos a disponibilizar, também, um número de WhatsApp, tornando o acesso ao Iprev ainda mais dinâmico”, pontuou o diretor-presidente do instituto, David Gomes.

Caso seja necessário, o segurado pode comparecer à sede do Iprev, de segunda a sexta das 8h às 14h, ou entrar em contato pelo e-mail: atendimento@iprev.maceio.al.gov.br .

Silas Germano/Ascom Iprev

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefone: (82) 3312-5250