Diretor-presidente do Iprev é eleito presidente do Conselho de Administração do Instituto

Redação 06/10/2021 às 11:58
Diretor-presidente do Iprev é eleito presidente do Conselho de Administração do Instituto

Votação contou com a presença dos representantes do órgão colegiado

O diretor-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev), David Gomes, foi eleito para assumir a presidência do Conselho Deliberativo do Instituto para o biênio 2021-2022.

Essa foi a primeira reunião do Conselho Administrativo do Iprev em 2021. Seu objetivo é realizar deliberações colegiadas, dar orientações, fixar as políticas e diretrizes gerais da administração, sendo de fundamental importância para o andamento e a modernização da gestão do Instituto.

Alessandro Fernandes, representante dos Servidores Públicos de Maceió, e David Gomes, diretor-presidente do Iprev. Foto: Ascom Iprev

A reunião para a votação ocorreu na sede da Prefeitura de Maceió, no bairro do Jaraguá, e contou com a presença dos representantes do órgão colegiado e que fazem parte do conselho administrativo da autarquia. São eles a Procuradoria Geral do Município de Maceió (PGM); as Secretarias Municipais de Economia (Semec) e de Gestão (Semge); e os representantes dos servidores da Câmara de Vereadores e do Poder Legislativo.

Silas Germano (estagiário)/Ascom Iprev

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefone: (82) 3312-5250