Conselho Fiscal do Iprev elege presidente para mandato no biênio 2022-2023

O presidente Fabrício de Almeida passa a atuar na fiscalização das finanças do Instituto

Silas Germano (estagiário) /Ascom Iprev 15/03/2022 às 10:35
Conselho Fiscal do Iprev elege presidente para mandato no biênio 2022-2023
A eleição aconteceu durante a primeira reunião do conselho e o presidente irá atuar no cargo durante o biênio 2022-2023. Foto: Ascom Iprev

Os integrantes do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev), elegeram o novo presidente do órgão. A partir de agora, Fabrício de Almeida Fernandes, que é o representante titular do Poder executivo, passa a atuar na fiscalização das finanças do Instituto, além da elaboração do relatório de prestação de contas e dos balanços do Iprev. A eleição aconteceu durante a primeira reunião do conselho e o presidente irá atuar no cargo durante o biênio 2022-2023.

O diretor-presidente do Instituto, David Gomes, destacou a importância do conselho fiscal para evidenciar a clareza dos procedimentos administrativos no Iprev. “Com a eleição do presidente do Conselho Fiscal, o Instituto dá mais um passo para maior transparência. Em pouco tempo a frente do Instituto estamos conseguindo colocar todos os órgãos colegiados para funcionar conforme determina a legislação” disse.

O representante titular dos servidores inativos, Marcelo Brasileiro, também foi eleito para compor o comitê de investimentos do Iprev, que exige na composição do comitê de investimentos um representante do conselho fiscal.

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefone: (82) 3312-5250