Conselho de Administração do Iprev faz primeira reunião de 2022

Silas Germano (estagiário)/Ascom Iprev 17/02/2022 às 10:29
Conselho de Administração do Iprev faz primeira reunião de 2022
Conselho de Administração do Iprev realiza primeira reunião do ano. Foto: Ascom Iprev

A primeira reunião do Conselho de Administração do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev) ocorreu nesta quarta-feira (16). Devido às regras de restrições da pandemia, a reunião foi realizada de forma híbrida. Parte do Conselho estava presente na sede do Instituto, que fica localizado no bairro Farol, enquanto outros integrantes participaram de forma remota.

Durante a reunião foi lida a composição do Conselho Fiscal, cuja portaria foi publicada nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Município, página . Ficou definido que depois da posse dos integrantes do Conselho Fiscal será realizada uma audiência pública, na qual a direção do Instituto fará a prestação de contas do ano de 2021.

Foi deliberado que o setor de Controle Interno deverá fazer prestações de contas trimestrais, cabendo a apreciação ao Conselho de Administração. Também foram iniciadas as tratativas para a criação do Comitê de Investimentos.

Participaram da reunião, a secretária Municipal de Gestão, Rayanne Tenório, e o secretário Municipal de Economia, João Felipe. O Iprev foi representado pelo diretor-presidente, David Gomes, e ainda, pelos representantes dos servidores inativos, Evandro Barros e Odinaldo Izidoro. Além dos representantes dos servidores públicos do Município, Alessandro Fernandes e Sidney Lopes. A Câmara Municipal de Maceió foi representada pela vereadora, Silvania Barbosa, e pelo servidor, Diego Farias.

IPREV

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió

Avenida Governador Afrânio Lages, 65, Farol.
CEP 57051-150 // Telefones: (82) 3312-5250 - 3312-5256 - 3312-5257 - 3312-5258