Servidores da Ilumina participam de palestra sobre aposentadoria e Previdência Social

Autarquia realizou palestra em parceria com o Iprev para dirimir dúvidas de servidores

Ascom Ilumina 23/01/2024 às 15:34
Servidores da Ilumina participam de palestra sobre aposentadoria e Previdência Social
Servidores da Ilumina assistem palestra sobre aposentadoria e previdência social. Foto: Ascom Ilumina

Servidores comissionados e efetivos da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina) participaram, nesta terça-feira (23), de uma palestra sobre aposentadoria, em parceria com o Instituto de Previdência de Maceió (Iprev), realizada no auditório da autarquia. 

O objetivo do encontro foi promover um esclarecimento em relação às informações sobre aposentadoria e Previdência Social, junto aos colaboradores da Ilumina, no contexto do projeto O Iprev vai até você

Camila Porciúncula, diretora-presidente da Ilumina, explica que muitos servidores da pasta já almejam a aposentadoria então, o encontro, promovido pelo setor de Recursos Humanos, através da gestora Valderez Cabral, tem importância fundamental para que os colaboradores possam dirimir dúvidas e dar andamento aos processos de forma eficaz. 

Camila Porciúncula, diretora-presidente da Ilumina. Foto: Ascom Ilumina
Camila Porciúncula, diretora-presidente da Ilumina. Foto: Ascom Ilumina

“É uma ação muito positiva para esclarecer melhor as dúvidas, dar soluções e auxiliar para que se tenha uma aposentadoria com muita tranquilidade, que é o que todos esperam. A Ilumina coloca toda a estrutura da autarquia a disposição da Prefeitura de Maceió para a realização de eventos como esse, e agradecemos ao Iprev pela parceria e pelos conhecimentos trazidos a todos nós”, afirmou. 

A gerente executiva de previdência do Iprev destacou que o projeto faz parte de uma estratégia de boas práticas de gestão da Prefeitura de Maceió e levar serviços de qualidade aos segurados. “Hoje trazemos as regras sobre aposentadoria, as questões de sustentabilidade do regime, as incubência de cada ator que faz parte desse processo”, destacou.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.