Prefeitura amplia rede de iluminação pública nos residenciais Alamedas

Foram instalados novos postes e luminárias para melhorar a segurança e convívio social na comunidade

Eberth Lins/Ascom Sima 27/04/2023 às 15:58
Prefeitura amplia rede de iluminação pública nos residenciais Alamedas
Antes, a avenida de acesso aos apartamentos não tinha postes e era completamente escura. Foto: cortesia

A Prefeitura de Maceió atendeu a uma antiga reivindicação dos moradores dos conjuntos habitacionais Alamedas e ampliou a rede de iluminação pública.

Com a ampliação da rede, a Avenida Joana D'arc,, um grande corredor de acesso aos apartamentos do residencial, ganhou postes de concreto com suportes e luminárias em LED.

"Caminhar nessas ruas bem iluminada é a concretização de um sonho, é um desejo muito antigo de quem mora aqui desde o início. Quero registrar meu agradecimento ao prefeito JHC por ter assumido esse compromisso e trabalhar por uma Maceió de todos e cada vez mais inclusiva", disse Thauan Viera, que é liderança comunitária do Benedito Bentes.

No Benedito Bentes, a Superintendência de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima) já levou iluminação em LED aos Conjuntos Carminha, 1º de Julho e Alto da Alegria. As equipes do órgão também estão fazendo levantamento técnico para quantificar as necessidades e levar luminárias em LED aos conjuntos habitacionais do Conjunto Aprígio Vilela.

"Tudo que nós queríamos era essa iluminação. Agora podemos andar à noite com mais segurança", endossou a moradora Rita de Cássia.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.