Massayó… Sol, Mar, Forró 2023 ganha iluminação temática em todos os sete polos

Iniciativa é executada pela Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió

Vinícius Rocha/Ascom Ilumina 08/06/2023 às 08:49
Massayó… Sol, Mar, Forró 2023 ganha iluminação temática em todos os sete polos
Todos os sete polos do São João 2023 ganham iluminação temática. Foto: Alisson Frazão/Secom Maceió

A Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina) está mobilizada para promover um show de luzes durante o Maior São João do Litoral do Brasil, o São João de Maceió.

A Ilumina é responsável pela Vila Massayó, espaço temático luminoso em Jaraguá que promove aos visitantes, durante todo o mês de junho ,a atmosfera de São João, com a Casa do Matuto, Casa do Fazendeiro, Milharal, Fogueira gigante 3D, área kids e 21 quiosques de comidas típicas da época e o melhor do artesanato maceioense.

A histórica Rua Sá e Albuquerque, em Jaraguá, também ganhou iluminação especial. Foram três  mil metros de bandeirinhas espalhadas na rua e entorno, iluminação temática inseridas nos postes, além de uma mandala junina gigante, e pontos instagramáveis.

Tanto a Vila quanto a Sá e Albuquerque são vizinhas do maior espaço do São João Massayó… Sol, Mar, Forró 2023, o  Polo Jaraguá.

Todos os outros seis polos também receberão ações da Ilumina. A autarquia realizou manutenção preventiva em toda a iluminação pública nas áreas dos eventos e entornos de todos os outros espaços, garantindo conforto e segurança para o público que vai curtir os festejos juninos na capital alagoana.

Os polos contam ainda com equipamentos de iluminação temática. Cada um recebeu, ao menos, três varais de 100 metros com luzes decorativas para compor o cenário junino nos ambientes multiculturais. A Ilumina realizou também a instalação de refletores em áreas de grande movimentação como banheiros e backstages.

As equipes de manutenção da Ilumina estarão de prontidão nos locais dos eventos para atuar em eventuais ocorrências.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.