Diretor-presidente da Ilumina recebe homenagem por serviços prestados a Maceió

Gutenberg de Melo destaca empenho dos servidores que contribuem de forma direta com o trabalho desenvolvido pela autarquia

Vinícius Rocha/Ascom Ilumina 18/12/2023 às 13:13
Diretor-presidente da Ilumina recebe homenagem por serviços prestados a Maceió
Diretor-presidente da Ilumina, Gutenberg de Melo, recebe homenagem pelos serviços à frente da Autarquia. Foto: Cortesia

O diretor-presidente em exercício da Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina), Gutenberg de Melo, recebeu nesta segunda-feira (18), uma homenagem da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) durante a formatura dos novos integrantes do Batalhão da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que ocorreu na academia de polícia militar no bairro Trapiche da Barra.

O reconhecimento de 6º Homem da Rotam foi dado pelos serviços prestados por Melo à frente da Ilumina, em apoio ao 4º Curso Operacional de Rotam no ano de 2023. A autarquia garantiu a implantação de pontos de iluminação nos locais em que foram realizados o curso e auxílio às demandas solicitadas pela Polícia Militar alagoana. 

"É uma honra e ao mesmo tempo muito gratificante poder contribuir para a formação desses policiais e, enquanto servidor público, divido essa singela homenagem com meus colegas da Ilumina, pois mostra que o empenho diário de todos nós garante melhorias significativas que impactam de forma positiva toda a sociedade. Desejo sucesso aos formandos e agradeço à Polícia Militar por esta singela homenagem”, enfatizou Gutenberg. 

Segundo Melo, o prêmio é um momento marcante e significa também o fortalecimento das relações institucionais em prol da sociedade maceioense e alagoana. “A Ilumina está à disposição sempre para cumprir seu papel e trabalhar para o benefício da população, seja contribuindo para a formação de seus quadros públicos ou quaisquer outras atividades que nos proponhamos a executar”, finalizou.

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.