Bairros da parte baixa recebem reparos na iluminação

Redação 28/04/2021 às 14:19
Bairros da parte baixa recebem reparos na iluminação

Nesta terça-feira (27), os bairros da Levada, Poço e Prado passaram por fiscalização e manutenções na iluminação. No total, 25 solicitações foram atendidas, restaurando a luz em pontos apagados da região. A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) está em estado de alerta com o início da quadra chuvosa e, por isso, tem intensificado as ações para evitar maiores danos.

Fiscalizações e reparos ocorrem nos bairros da Levada, Poço e Prado. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

Além dos reparos, as equipes também ouviram as reivindicações dos moradores sobre novas melhorias. “Todos os dias, os técnicos estão nas ruas, seja atendendo chamados ou realizando fiscalizações preventivas. Estamos comprometidos a oferecer um serviço de qualidade para todos os maceioenses”, declarou o superintendente da Sima, João Folha.

Equipes atuam para restabelecer iluminação Na Rua Walberdson Douglas de Albuquerque Ferreira. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

A moradora do Prado, Élida de Castro, comemora a agilidade e eficiência do serviço. “No mesmo dia que eu abri a solicitação, a equipe veio resolver o problema. Agora, minha rua está muito mais iluminada e segura. Eu posso até ficar por aqui, conversando na porta, com tranquilidade”, afirmou Élida, que mora no bairro há mais de 66 anos.

Técnico repara lâmpada na Rua do Ceará, no Prado. Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

As solicitações de serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió. Existe ainda o e-mail atendimento@sima.maceio.al.gov.br e um Whatsapp para dúvidas no número (82) 98884-6259.

Maria Luiza Dantas – Ascom/Sima

ILUMINA

Autarquia Municipal de Iluminação Pública

Rua Coronel Pedro Lima, S/N, Jaraguá
CEP: 57022-220
Telefone: 3312-5319
Disque Luz
0800 031 9055
Aplicativo Ilumina Maceió
A Superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.