Palestra com vice-prefeito Rodrigo Cunha aborda superendividamento e 35 anos do CDC

Evento é promovido pelo Procon Maceió e a Comissão de Direito do Consumidor da OAB Alagoas

Ascom Procon Maceió 13/09/2025 às 11:00
Palestra com vice-prefeito Rodrigo Cunha aborda superendividamento e 35 anos do CDC
Palestra abora superindividamento e 35 anos do Código de Defesa do Consumidor

O Procon Maceió, em parceria com a Comissão de Direito do Consumidor da OAB Alagoas, promove, na próxima quarta-feira (17), às 18h, a palestra “Conexão Consumidor”, que será realizada na Sala do Conselho da OAB Alagoas, na sede localizada em Jacarecica. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O evento contará com a participação do ex-senador, vice-prefeito de Maceió e secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Cunha, que vai proferir palestra sobre a Lei do Superendividamento e os 35 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), dentro do tema “Avanços, desafios e caminhos para o consumidor.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o debate sobre os direitos do consumidor e os mecanismos de proteção em situações de endividamento, além de marcar as mais de três décadas de vigência do CDC, legislação fundamental para as relações de consumo no Brasil.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98882-8326, pelo telefone gratuito 0800 082 4567 ou ainda pelo e-mail [email protected].

GVP

Gabinete Vice-Prefeito

Rua Barão de Jaraguá, nº 195, 1º andar.
CEP 57025-690 // Telefone: (82) 3312-5870