Prefeito Rodrigo Cunha anuncia antecipação dos salários dos servidores municipais para o dia 23 de junho
O prefeito Rodrigo Cunha anunciou, nesta quinta-feira (18), por meio das redes sociais, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores municipais para o próximo dia 23 de junho. Receberão os salários servidores efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários da Prefeitura de Maceió.
De acordo com o prefeito, a antecipação reforça o compromisso da gestão com a valorização dos servidores e contribui para aquecer a economia da capital em um dos períodos de maior movimentação do ano.
“Estamos antecipando o pagamento dos salários para o dia 23 de junho, garantindo que os nossos servidores possam aproveitar esse período com mais tranquilidade. Além de valorizar quem trabalha diariamente pela nossa cidade, essa medida fortalece o comércio, movimenta a economia local e gera renda para os maceioenses”, destacou o prefeito.
Além da folha salarial, a gestão municipal também efetuará o pagamento do 13º salário dos servidores que fazem aniversário no mês de junho.
Gabinete do Prefeito
Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860