Vistoria em obras de pavimentação em Riacho Doce

Serão contempladas com pavimentação e drenagem 18 ruas do bairro

Secom Maceió 23/01/2024 às 14:08
Vistoria em obras de pavimentação em Riacho Doce
Prefeito JHC com proprietária de loja do Riacho Doce. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou nesta terça-feira (23) as obras de pavimentação em Riacho Doce. No bairro, serão pavimentadas 18 ruas, o que totaliza 4,3 quilômetros. JHC destacou que há anos os moradores esperavam pelas obras.

“Antes era lama, chuva, por aqui não passavam veículos, as pessoas não tinham dignidade. A população já estava perdendo as forças para se mobilizar em busca do poder público. Aqui é uma área belíssima, mas estava abandonada, e finalmente o asfalto chegou”, disse JHC.

Estão sendo investidos R$11,3 milhões nas obras de drenagem e pavimentação para garantir mais comodidade e qualidade de vida aos moradores.

José Domingos mora na comunidade há 15 anos e contou como era a realidade da população.

“A situação aqui era péssima. No inverno a gente sofria muito com a falta de cuidado do poder público. Mas agora, graças a Deus, o prefeito JHC está aqui sanando o problema da comunidade”, contou.

Larissa Almeida é proprietária de uma loja na comunidade e disse que estava quase fechando o empreendimento por conta da rua em que está localizada.

“Moda e lama não combinam. Às vezes queria mostrar a fachada da loja nas redes sociais e tinha vergonha de publicar por conta da rua. Mas quando já estava procurando outro ponto no Tabuleiro, o prefeito veio e assinou a ordem de serviço, e decidi esperar e dar um upgrade na minha loja”, disse.

Na segunda (21), JHC também visitou as obras de pavimentação e drenagem do São Jorge e Chã da Jaqueira.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860