Prefeitura segue com obras da Rota do Mar

Redação 09/11/2021 às 18:02
Prefeitura segue com obras da Rota do Mar

Considerada uma das prioridades na gestão municipal, quando for entregue, a via facilitará o tráfego na região

O prefeito de Maceió, JHC, vistoriou nesta terça-feira (9), o andamento das obras da Rota do Mar, via que vai ligar o Benedito Bentes ao bairro de Guaxuma. As obras seguem avançando e vão garantir uma série de benefícios para moradores e para quem circula na região. O prefeito destacou a importância da obra para a população.

“Essa obra se arrasta desde 2009 e na minha gestão, ela foi decretada como prioridade. Vamos oportunizar mais uma via que vai ajudar a desafogar nosso trânsito porque milhares de pessoas passam por aqui todos os dias. A Rota do Mar não é uma via importante somente para Maceió, mas para todo o Estado e para quem visita a capital”, destacou o prefeito.

A obra está orçada em R$ 26 milhões, e somente hoje foram colocados mais de 1 km de asfalto, além da regularização do canteiro central que em breve receberá grama, além da execução da terraplanagem, meio fio, boca de lobo, linha d’água e aterro.

O corredor principal está com 80% da obra concluída, já o corredor B conta com 100% de execução e o corredor D, está com 40% executado.

Sthefane Ferreira / Secom Maceió

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860