Prefeito JHC prestigia posse da nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas

Juliana de Sá é delegada da Polícia Federal e afirma que instituição seguirá vigilante

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 05/08/2022 às 13:21
Prefeito JHC prestigia posse da nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas
Prefeito JHC dá as boas vindas à nova superintendente da PF em Alagoas, Juliana de Sá Pereira. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta sexta-feira (5), da posse da nova superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Juliana de Sá Pereira. A cerimônia de posse aconteceu na sede da PF, no Jaraguá.

Na ocasião, JHC parabenizou a nova superintendente e se colocou à disposição do órgão. “Parabenizo a nova superintendente da Polícia Federal em Alagoas. Juliana de Sá vai atuar neste órgão tão importante para nosso estado. Conte conosco e desejo sucesso na nova missão”, disse JHC.

Durante a solenidade, a superintendente afirmou que a Polícia Federal continuará vigilante e cumprindo a sua missão. “Desde que cheguei aqui em Alagoas me sinto alagoana de coração. Tenho a certeza de que vocês encontrarão em mim uma servidora justa e leal. Buscarei estreitar ainda mais as relações institucionais”, discursou.

Juliana de Sá é delegada de Polícia Federal, pós-graduada em Direito Público. Já foi diretora de gestão de pessoal substituta da PF, coordenadora-geral de recursos humanos da PF e assistente executiva da PF.

Márcio Nunes de Oliveira, diretor-geral da PF, parabenizou a nova superintendente e afirmou que a Polícia Federal está pronta para atuar com todos os órgãos federais e estaduais.   

“A Polícia Federal é uma das instituições que mais tem trabalhado e tem tido o apoio da população, temos um corpo de profissionais totalmente qualificados. Desejo todo sucesso do mundo para nossa superintendente, que é uma mulher forte, dedicada e profissional”, disse o diretor-geral.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860