Prefeito JHC prestigia Jornada Pedagógica e reforça construção de práticas inovadoras na Educação

Durante toda esta semana, profissionais da Secretaria de Educação participarão de diversas ações para planejar o ano letivo

Sthefane Ferreira e Niviane Rodrigues / Secom Maceió 20/03/2023 às 20:10
Prefeito JHC prestigia Jornada Pedagógica e reforça construção de práticas inovadoras na Educação
Prefeito JHC ao prestigiar a Jornada Pedagógica, ação desenvolvida pela Semed. Foto: Pedro Farias / Ascom Semed

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta segunda-feira (20) da abertura da Jornada Pedagógica 2023. Durante toda a semana, profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semed) vão participar de palestras, formações e atividades nas escolas, para planejar o ano letivo. Na ocasião, JHC destacou os avanços na educação feitos pela atual gestão.

“Nossa jornada pedagógica começou com tudo. Essa semana é muito importante para nossos educadores poderem trocar experiências e propor melhorias no ensino público. O evento traz palestras, dinâmicas e ações formativas para construção de práticas inovadoras na Rede Municipal de Ensino. Investir em educação é criar infinitas oportunidades no futuro”, destacou JHC.

O objetivo do encontro é discutir alinhamentos sobre o ano letivo e apresentar metas para melhorias na estrutura pedagógica na rede de ensino. Durante a noite, o prefeito recepcionou o professor de Filosofia e membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras, Gabriel Chalita. Ele será um dos palestrantes do evento.

GP

Gabinete do Prefeito

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235, Jaraguá.
CEP: 57022-180 // Telefone: (82) 3312-5860